Respondendo ao questionário

Para responder ao questionário do seu curso do Escolas Conectadas, faça os passos a seguir:

1. Acesse o seu curso e vá na unidade que contém a atividade avaliativa e clique em "Questionário";

2. Leia as orientações e clique no botão laranja Tentar responder o questionário agora, localizado no final da página.

3. O questionário será aberto. Leia atentamente as perguntas e selecione as respostas que você considerar corretas. Após selecionar a alternativa para cada questão, clique no botão Finalizar tentativa, no final da página.

4. Suas respostas serão mostradas como "salvas" (você poderá retornar caso alguma pergunta esteja sinalizada como “Ainda não respondida”). Desça até o final e clique em Enviar tudo e terminar.

5. Será aberta uma janela de confirmação de envio. Clique novamente em Enviar tudo e terminar.

6. Sua nota será exibida juntamente com a síntese de acertos e erros. Desça até o final da página e clique em Terminar revisão.

Atenção!

Há três tentativas para responder ao questionárioNa segunda e terceira tentativas, as perguntas podem variar, assim como as alternativas podem ocupar posições diferentes – leia novamente e com bastante cuidado todas as questões.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelos canais:
E-mail: contato@escolasconectadas.org.br
WhatsApp: +55 51 9647-4362