Realizando a emissão do certificado

Para realizar a emissão do seu certificado do Escolas Conectadas, faça os passos abaixo:

 

  1. Acesse a plataforma com o seu CPF e sua senha;

  2. Clique no botão roxo com o seu nome no canto superior direito da tela e depois, clique em "Meus certificados";


  3. Você será direcionado(a) para uma página onde estarão todos os cursos que você realizou na plataforma e, ao lado, as informações de data de emissão do certificado e disponibilização do mesmo. Clique em "Obter certificado" para realizar o download.

    image (23).png

    Caso apareça a mensagem "Indisponível" conforme consta na imagem acima, significa que os requisitos não foram cumpridos naquele curso para a obtenção do certificado.

    Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelos canais:
    E-mail: contato@escolasconectadas.org.br
    WhatsApp: +55 51 9647-4362
    Formulário: https://suporte.escolasconectadas.org.br/hc/pt-br/requests/new

    💻📚📱
Este artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 185 de 289


×