Fazendo a inscrição no curso quando você não tem cadastro na plataforma

Para se inscrever em um curso do Escolas Conectadas, faça o passo a passo abaixo:

  1. No cabeçalho do site, clique em "Todos os Cursos";


  2. Em inscrições abertas escolha o curso que mais lhe interessar; 


  3. Para se inscrever, clique no botão laranja "Comece agora";


  4. Insira o seu CPF. A mensagem "CPF ou senha não encontrados" aparecerá. Por isso, clique no botão "Criar a minha conta"

  5. Uma tela com campos de cadastro vai aparecer. Preencha a primeira etapa e clique o botão "Próximo" até concluir o cadastro e sua inscrição.


  6. Pronto! Sua inscrição foi realizada. Bons estudos! 📖

Importante: verifique em seu e-mail o recebimento da confirmação de sua inscrição.
🚩 ATENÇÃO: Este e-mail ocasionalmente é direcionado para as pastas de "Spam" e "Lixo Eletrônico". Por gentileza, verifique essas pastas caso não encontre o e-mail na sua Caixa de entrada.

 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelos canais:
E-mail: contato@escolasconectadas.org.br
WhatsApp: +55 51 9647-4362
Formulário: https://suporte.escolasconectadas.org.br/hc/pt-br/requests/new

💻📚📱

 

Este artigo foi útil?

Usuários que acharam isso útil: 171 de 218


×