Redefinindo a minha senha

Para saber como redefinir a sua senha da plataforma Escolas Conectadas, faça os passos abaixo:

1. No cabeçalho do site Escolas Conectadas, clique em "Entrar";

2. Clique em "Esqueci a senha";

3. Você será transferido(a) para uma página, onde será solicitado o preenchimento do seu e-mail ou CPF.  Caso você escolha recuperar a sua senha por e-mail, é necessário que você digite o mesmo endereço de e-mail que utilizou no momento do cadastro.

4. Acesse o e-mail que foi enviado.
    🚩 ATENÇÃO: Este e-mail ocasionalmente é direcionado para as pastas de "Spam" e "Lixo Eletrônico". Por gentileza, verifique essas pastas caso não encontre o e-mail na sua Caixa de entrada. Para facilitar a busca, você pode digitar na barra de pesquisa do seu e-mail o assunto "[Escolas Conectadas] Esqueceu a senha? Deixa que a gente te ajuda!"

5. Leia as orientações do e-mail e clique no link que lá aparece;

6. Você será redirecionado(a) para uma página onde será solicitado que você insira a nova senha duas vezes;

7. Depois, clique no botão Redefinir senha para concluir o processo.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelos canais:
E-mail: contato@escolasconectadas.org.br
WhatsApp: +55 51 9647-4362