Como realizar o download do seu certificado

1. Acesse a página do Escolas Conectadas e realize o seu login. Depois acesse os seus cursos e entre naquele que você deseja obter o certificado. Depois de estar na página do curso, desça até o final do mesmo onde estará localizada a unidade Certificado. Clique no certificado destacado em vermelho na imagem abaixo

save image

2. Abrirá uma página com a seguinte orientação: Antes de clicar em obter certificado, verifique se o seu nome está correto clicando na sua foto no lado direito da tela. Para alterar o nome, clique em perfil e depois em modificar perfil. Caso seu nome esteja correto e seus dados estejam atualizados e completos na plataforma, desça a página e clique em Obter o certificado.

save image

3. Uma página abrirá contendo o seu certificado pronto para download. Para realizar o download, clique na seta destacada em vermelho conforme mostra a imagem abaixo. 

tuto_certificado_4.jpg

Importante: É necessário que o seu perfil de cadastro esteja completo para que o seu certificado seja emitido. Portanto, não se esqueça de preencher todas as suas informações.

Para validar o seu certificado, clique aqui.

 

Caso ainda tenha dúvidas sobre os passos acima descritos, entre em contato conosco pelo e-mail contato@escolasconectadas.org.br