Como realizar sua inscrição nos cursos.

1. Acesse o site http://www.escolasconectadas.org.br/ e desça a página até o título Inscrições abertas onde constarão os cursos disponíveis. Escolha o curso que deseja e clique no botão laranja Quero me inscrever!

inscri__o_1.jpg

2. A seguir, abrirá uma página com informações básicas sobre o curso. Novamente, clique no botão laranja Quero me inscrever!

inscri__o_2.jpg

 

3. Aparecerá uma nova janela em É a sua primeira vez aqui?, clique em Criar conta:

inscri__o3.png

4. Você será redirecionado(a) para a tela de cadastro. Preencha todos os campos com as suas informações completas. Importante! Não utilize abreviatura no campo Nome, pois essa informação aparecerá na certificação do curso. Após preencher todos os dados, clique em Criar conta ao final da página:

cadastro.png

5. Aparecerá a mensagem informando que o seu cadastro foi realizado com sucesso: 

cadastro2.png

6. Se você já realizou o cadastro, preencha o seu e-mail ou o número do seu CPF e a sua senha, após clique no botão laranja Entrar:

inscri__o_3.jpg

7. Após clicar em entrar, abrirá a página do curso para você acessar.

inscri__o_4.jpg

Importante: 

- Preencha seus dados no cadastro de forma completa. Evite abreviações, pois o certificado será emitido com as informações contidas na plataforma;

- Evite utilizar e-mails institucionais, dê preferência aos e-mails pessoais. Assim, você evita perder o seu acesso ao ambiente;

- Qualquer dúvida, estamos à disposição através do e-mail contato@escolasconectadas.org.br.