Como realizar a inscrição nos cursos em parceria com a sua Secretaria de Educação

  1. Clique no link da inscrição enviado por sua Secretaria de Educação;
  2. Leia as informações dos cursos oferecidos na oferta;
  3. Clique no botão Inscreva-se;
  4. Digite o seu CPF e clique em Avançar;
  5. Caso você não tenha feito nenhum curso conosco, aparecerá a mensagem "Cadastro não encontrado". Neste caso, clique novamente em Avançar;
  6. Insira seus dados pessoais preenchendo todos os campos disponíveis;
  7. Insira seus dados escolares preenchendo todos os campos disponíveis;
  8. Selecione o curso que você deseja se inscrever clicando no quadradinho ao lado;
  9. Marque a leitura dos Termos de usoPolíticas de privacidade;
  10. Clique em Inscrever-se.

Importante: verifique em seu e-mail o recebimento da confirmação de sua inscrição.

Para visualizar os passos, observe o vídeo abaixo:

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail contato@escolasconectadas.org.br

 

 

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